segunda-feira, janeiro 25, 2010

Meu lado mulher

A idéia de criar um blog para compartilhar
este meu exato momento de "mulher-avó" vem há tem-
pos dançando em minha cabeça, mas ainda não estava
madura.
Madura?...nem eu estou madura, apesar dos 53 anos!
Explico:
Tendo completado 53 em outubro de 2009, ainda tenho
a sensação de que minha vida sempre me "alerta" para
novas surpresas. Parece que há um mundo paralelo ao
que vivo, que é meu também, e eu sinto que ele clama a
minha presença! mas será que é "paralelo" mesmo este
mundo a que me refiro? não...penso que é porque tenho
me esquecido dele.Este "mundo paralelo" é simplesmen_
te meu lado mulher! é, aquele que a Rita Lee diz ter cor
de rosa choque!
Ser avó é lindo, sem dúvida! mesmo tendo si-
do de repente. Ninguém me perguntou se eu estava pre-
parada para isto...amo meu netinho Miguel, que me to-
ma todas as tardes da semana, com a alegria insana de
todos os anjos meninos.Com ele, aflora a criança que vi_
ve em mim.
Mas, depois que ele se vai, fico no limbo!nem avó... nem
mulher...
E é deste ponto que pretendo começar meu blog.
Procurando a mulher que sou...aquela que se perdeu de
mim.



2 comentários:

  1. Que lindo tudo isso que vi e li aqui.
    Também sou cinquentão e não tenho netos nem filhos...mas não me sinto só.Primeiro porque amo minha vida e acredito em Deus e depois porque tenho família inteira e meus pais não me dão escolha que não seja viver e seguir em frente.Também aguardo pelo meu caminho neste labirinto que a vida nos leva mas tenho certeza que sairei feliz e chegarei ao final com Deus!
    Fiquem em paz.
    Carlos Aglio.

    ResponderExcluir
  2. Ah!Meu amor!Deus é muito poético,romântico,delicado e tem ciumes de vc,por isso armou todas essas desculpas com uma finalidade,apenas uma:"Olívia!Volte a escrever!!!"

    ResponderExcluir