terça-feira, janeiro 26, 2010

Rotina...



Hoje, quando acordei e me dei conta de tudo o que
me esperava, fiquei ansiosa.
Já comecei me aborrecendo com a operadora de telefonia e
internet, porque pedi a instalação de um novo pacote,(mais
barato que o antigo) há mais de 1 semana e só o que me dão,
além de vários minutos na espera,são explicações "furadas"
de que "o sistema divergiu", bla, bla ,bla, bla!!!...
E enquanto eu esperava ao telefone,meu neto chegou
cheio de alegria
mostrando-me como ele era forte tendo con-
seguido segurar pelo rabo o gato que parecia desconfortável
e bem doido para correr dali o mais rápido possível!
E no justo momento em que eu pensava para onde mandar a
simpática atendente!
Coitada! não tem culpa do mal serviço destas operadoras!
E mesmo que tivesse, eu não me sentiria bem em ofendê-la...
E o gato miando, a musiquinha tocando, eu na espera...
Só o Miguel estava feliz! ele é uma criança feliz! as crianças
são felizes...pelo menos deveriam ser...todas elas...TODAS...
Desliguei o telefone, tomei meu neto no colo, que lamentava
a fuga do gato para bem longe dele...
Eu amo a vida! eu amo gatos! eu amo o Miguel!
Só não anotei o número do protocolo de atendimento!!

Imagens acima:

***A primeira foi retirada de "
Cultural Exchange in Haiti"
http://www.francis.edu/ICEOTemplate.aspx?id=18056


***E este na segunda foto é meu neto Miguel.


Um comentário:

  1. Muito interessante.Você escreve como se a realidade fosse uma comédia mas no fundo a comédia é que é uma realidade.
    Seu neto é lindo e as crianças do Haiti também
    mas a distância dos mundos em que vivem e do carinho que recebem nos faz refletir!!!
    Até amanhã minha amiga....

    ResponderExcluir